sábado, 29 de agosto de 2009

Taylor revela sua cena favorita em Lua Nova



Taylor espertinho… Confiram o que o astro disse:




Taylor Lautner: “A cena sem camisa de Lua Nova com a Kristen Stewart é a minha favorita”Ele revela…

Taylor Lautner revelou sua cena favorita no próximo filme Crepúsculo, Lua Nova.
O ator de 17 anos desempenha um papel mais saliente no segundo filme assim que sua amizade com Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart, se torna mais séria.
Numa entrevista para a MTV, Lautner disse que gostou de trabalhar mais à fundo com Stewart, a qual a personagem namora o vampiro Edward Cullen.
Quando questionado sobre qual foi a sua cena favorita no filme, ele respondeu: “Minha favorita foi – bem, podemos chamar de cena do rompimento – mas é a cena que ela me vê sem camisa e de cabelo cortado, tudo diferente pela primeira vez.”
“Eu tenho que dizer a ela que não podemos mais ser amigos.”
Robert Pattinson, que interpreta Cullen, recentemente revelou que ele achou “desconfortável” tirar as roupas no filme.
Pattinson tira durante uma cena de beijo íntimo com Stewart.
Lua Nova está para sair nos cinemas do mundo todo em 20 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário