sábado, 29 de agosto de 2009

mtv entrevista Kristen Stewart e Taylor Lautner


Traduzimos para vocês a entrevista completa que Kristen e Taylor deram recentemente à MTV. Eles falam sobre as cenas favoritas de New Moon, o que quase “matou” a Kris e muito mais.Um rompimento em ‘Twilight’ “literalmente mata você”, Stewart diz do complexo triangulo amoroso da sequência.

SAN DIEGO — Taylor e Kristen sentados em uma árvore… A-T-U-A-N-D-O?
Chamando o romance “New Moon”, de novembro, como aquele que a “intimidou”, Kristen Stewart sabe que milhões de fãs verão o filme em novembro para vê-la arregalar os olhos para Robert Pattinson e Taylor Lautner. Mas a surpresa mais prazerosa da seqüência, ela insiste, será assistir a atuação intensa que as estrelas tiveram que empregar para navegar o complexo triangulo amoroso de Stephenie Meyer.
Nessa entrevista exclusive, Kristen e Taylor falam à MTV sobre o relacionamento de Bella/Jacob, algumas novas cenas que foram adicionadas ao script e os dias intensos no set que quase “mataram” KStew.
MTV: Kristen, na sua opinião, de que maneira o relacionamento entre Bella e Jacob em “New Moon” é diferente do de Edward e Bella em “Twilight”?
Kristen Stewart: É um relacionamento tão diferente; é como se fosse inteiramente original.
MTV: Parece tão brincalhão.
Stewart: Yeah, exatamente. Eles são leves; eles realmente se divertem um com o outro. Edward e Bella são sempre tão estranhos, sabe?
Taylor Lautner: É sempre tão tenso.
Stewart: E só ele pode trazê-la para longe dessa rota. Tipo, ela literalmente vai morrer ; ela está parando de comer e se acabando. E a única coisa que a traz para fora disso é a leveza que [Jacob] traz.
MTV: Qual é uma das coisas principais que vocês estão loucos para que a gente veja quando “New Moon” chega aos cinemas em novembro?
Lautner: Eu acho que a maior coisa que você aprende é que eu desapareço por um tempo, e ela começa a passar por uma depressão com separação. Você entra em uma depressão – como você chamaria isso? – quando eu vou embora.
Stewart: Oh meu Deus, yeah.
Lautner: Então ela volta para descobrir que eu sou um lobisomem, então esse é o big boom. Yeah, eu chego a me transformar em um lobisomem algumas vezes, o que é incrível.
MTV: Como foi o trabalho de ação nessas cenas?
Lautner: Bem, a coisa de Jacob é que ele, na verdade, pode ser transformar no meio do ar. Então eu fiz essas cenas de ação muito legais, onde eu cheguei a correr e então eles me levantam com cabos e eu pulo no ar e então eu paro abruptamente e tenho que ficar pendurado por um tempo. Isso é o que você viu no trailer, na verdade. Foi bem divertido. Eu faço um monte de cenas de ação legais nesse filme.
Stewart: Aquele lobinho fofo, peludo.
MTV: Ele é muito abraçável. Nos falem sobre uma cena que vocês leram tanto no livro de Stephenie Meyer quanto no roteiro de Melissa Rosenberg que fez vocês ficarem “Cara, isso vai ser difícil de fazer,” e nos digam como vocês conseguiram resolver.
Stewart: “New Moon” é entremeado com isso. Eu acho que foi o único livro na série com o qual eu fiquei intimidada – de uma boa maneira. Esse é o melhor sentimento para se ter quando se começa um filme. Mas, provavelmente, minha fala favorita no livro é quando eu tenho que dizer [para Jacob]. “É ele; sempre foi ele!”. Tipo, eu tive que dizer isso. Yeah, isso me matou, me matou.
MTV: Foi um dia difícil de filmar?
Stewart: Yeah, e, como tudo em nosso filme, foi uma versão tão aumentada da realidade. Tipo, as pessoas não rompem simplesmente [nos filmes “Twilight”] – eles rompem e isso literalmente mata você. Não é como se você só dissesse, “Oh, eu estou muito depressiva e chorando.” Tudo é para ser uma versão fantasiosa disso. Então eu sempre tive dificuldade decidindo, “Estou fazendo o suficiente? Parece que eu vou morrer?”
MTV: Yeah, seria difícil ser a pessoa mais dramática do mundo, mas sem ser brega. E Taylor?
Lautner: ["New Moon"] é bem complicado. Há muitos rompimentos, há muitas coisas acontecendo. Edward vai embora no início, ela entra em depressão, eu venho para tentar tirá-la disso. Então eu passo pelos meus próprios problemas, e aí ela me larga. Está em todos os lugares, e há muito acontecendo, e há muitas das cenas que você descreveu.
MTV: Qual foi a sua cena favorita de filmar?
Lautner: Minha favorita – bem, nós podemos chamar de cena do rompimento – mas é a cena logo depois que ela me vê sem camisa e eu cortei meu cabelo, todo diferente pela primeira vez. Eu tenho que dizer a ela que não podemos mais ser amigos.
Stewart: Ele tenta acabar comigo – mas não funciona

Nenhum comentário:

Postar um comentário