domingo, 20 de setembro de 2009

Edi Gathegi assustou Stephenie Meyer


Parece que a Stephenie Meyer não acreditou que o Edi poderia ser assustador em Lua Nova, mas ele conseguiu!
Confira a entrevista exclusiva para o Radar Online!

“Não é nada pessoal, deixe-me assegurá-la Bella. É apenas sede.” – Laurent em Lua Nova
Há algo de assustador sobre Laurent em Crepúsculo, e com o lançamento de Lua Nova se aproximando, o RadarOnline.com conversou exclusivamente com o ator que o interpreta, Edi Gathegi, no evento Suíte Life: Skybar Emmy Suite na última quinta-feira em Los Angeles, e aprendeu mais sobre o homem aparentemente assustador. Entretanto, sem os olhos vermelhos e a peruca de dreadlocks, Gathegi é menos intimidador e bem engraçado. Ele nos disse que cumpriu seu último objetivo em Lua Nova – assustar a Stephenie Meyer!
Radar: Estamos há quase dois meses do lançamento de Lua Nova.Gathegi: Nossa, isso está nos matando.
Radar: Como foram as gravações do filme?Gathegi: Não havia tantas pessoas no set desta vez. Minha grande cena com a Bella. Não foi a mesma loucura, todos estavam em volta para ver a cena do banquete. Foi ainda mais maravilhoso; foi bom poder afundar meus dentes no meu personagem novamente. Acho que ficará ótimo.
Radar: Sua cena foi muito assustadora?Gathegi: Vamos ver desse jeito. Eu disse a Sthepenie Meyer que meu objetivo era assustar cada menininha de 14 anos e ela olhou para mim e disse “Edi, você é tão doce e tem uma carinha de bebê, ninguém vai se assustar com você.” Então ela assistiu ao filme e viu os jornais e disse, “Está bem Edi, você me assustou!” E eu disse “Isso significa muito vindo de você,” principalmente após ela dizer que eu não estava assustador.
Radar: A Kristen parece ser muito doce, foi difícil interpretar alguém que quer matá-la?Gathegi: Eu entrei no personagem. Não me importa se ela é doce ou não, se meu personagem quer que eu seja de um jeito, então é como será.
Radar: O que você acha do Taylor? Ele está bem grande agora.Gathegi: Eu vi isso acontecendo gradualmente, mas ainda é fenomenal. O melhor jeito que posso descrever isso é que ele tinha 16 anos quando começou a malhar e ganhar massa, então basicamente Deus disse, “Esse papel é seu. É por isso que te dei esse corpo. Permitirei que seu corpo seja capaz de ficar assim porque é esse o seu destino.”
Radar: O Chaske Spencer nos contou sobre o Acampamento dos Lobos, você foi ao Acampamento dos Vampiros?Gahtegi: Fui em Crepúsculo, mas não em Lua Nova. Eu fui ao Acampamento dos Lobos e treinei com os caras. O Acampamento dos Vampiros é melhor.
Radar: Você já assistiu ao Lua Nova? Pode nos falar algo a respeito?Gathegi: Já assisti ao filme, mas não posso comentar. Não posso dizer nada, senão terei problemas. Eu posso dizer que os fãs vão adorar. É lindo.
Radar: E a sua peruca coçava?Gathegi: Não coça não, eles apertam sua cabeça com tanta força e colocam a peruca em cima.
Radar: Então vai estar tudo bem com a Kristen, porque agora ela está usando peruca?Gathegi: Eu ouvi falar. Eu não estava lá então não posso falar muito a respeito, mas acho que ela ficará bem.
Radar: Ela deveria usar a sua peruca.Gathegi: Acho que eles deveriam colocar isso nas cenas deletadas. E eu preciso usar a peruca dela só para brincar. Para falar a verdade, eu preciso aparecer em Eclipse e ficar escondido no fundo, me esconder na maquiagem que ela usa e em seu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário